quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
domingo, 16 de janeiro de 2011
My first tattoo
Aqui está...a tatuagem que tanto ansiei!
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
domingo, 31 de outubro de 2010
Mal posso esperar...
Mal posso esperar pela minha próxima viagem.
Muitos pontos positivos se avizinham:
- estar com a minha prima (uma das minhas melhores amigas)
-conhecer Brno (que vai ser a "minha" cidade por 4 meses)
-visitar Milão (uma das cidades italianas que tinha muito interesse em visitar)
-descansar após a entrega da tese
-aproveitar para conhecer mais um pouco de mim própria;
Daqui
sábado, 30 de outubro de 2010
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Conversas...
M: Estou a ajudar a B. no trabalho de casa, a procurar um poema que tenha borboleta, e sai-me isto:
"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
W: Estás a ver, ninguém nos mostrou isto quando éramos pequeninas, só nos mostraram filmes da Disney.Por isso é que as miúdas agora são espertas!
Mai Nada!!!!
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Poemas enviados a pensar em mim!!!
É Proibido
É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.
É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.
É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.
É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.
;)
sábado, 31 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
Nhammiiiiiiii
Uma vez por outra, nada como um bom gelado para animar o dia. Claro que estar na companhia certa num sítio fantástico é um acompanhamento muito bom:)
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Parabéns a mim!
Obrigada a todos pelas mensagens de Parabéns e pelos mimos que tive. Estão todos dentro do meu coração:D
terça-feira, 20 de julho de 2010
Alguns pormenores!
Estas são algumas das coisas que me conseguem provocar um bom sorriso: balões e flores de cerejeira.
São divinais:)
domingo, 18 de julho de 2010
Viagens!
Toda a gente (se e quando puder) deve fazer uma viagem uma vez por outra! Observar e experimentar diferentes culturas enriquece-nos e "lava-nos" a alma.
Quando precisamos e não podemos, restam-nos as lembranças.
Aqui fica a lembrança de uma cidade que eu adoro, Barcelona.
sábado, 17 de julho de 2010
Fred!
Mais do que animais, são amigos e companheiros de jornadas:)
Faz-me feliz chegar às 5h30 a casa depois de uma noitada e vê-lo acordar muito alegre por me ver!
Muito mais do que um pormenor.O início!
Welcome:)
Quer seja a começar um blogue ou escrever uma tese, o início é sempre difícil.
A criação deste blogue surgiu da necessidade de me aperceber que os meus dias são mais do que tratar dados, ou fazer ciência. Há pormenores que tornam cada dia único. Assim, visualizando estes mesmos pormenores, vejo que cada um torna a minha vida mais feliz!
Ainda não me decidi quanto ao design mas o conteúdo deverá ser o mais importante!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






